Olá PessoAll.
Bem vindos ao blog :)

Vim compartilhar com vocês uma oportunidade daquelas que não se pode perder. Quando vi essa oportunidade há anos atrás bater em minha porta por pouco não dei bola, era ano de vestibular e muita coisa acontecia no tal do 2011 mas a oportunidade que eu tive (e fiz questão de vir compartilhar hoje aqui com vocês) mudou minha vida completamente de um modo que sinceramente hoje não faço ideia do que seria nem onde estaria se não a tivesse agarrado. Grande parte de quem conheço que é destacado no mercado de TI em Pernambuco hoje em dia passou por essa mesma oportunidade e tanto quanto eu a aproveitou e caso você venha a aproveita-la vai ver que não é exagero o que digo.

Sem mais enrolações… Estão abertas as inscrições para o programa Students to Business(s2b) que é uma iniciativa da Microsoft e de seus Parceiros, com o objetivo de capacitar estudantes nas áreas de TI e prepará-los para o mercado de trabalho. Essa capacitação será feita de forma online e você pode se inscrever através desse link. O s2b Online contará com 2 trilhas principais: Desenvolvimento e Infraestrutura.

Uma boa noticia pra quem é de Recife – PE é que o Centro de Inovação Microsoft(MIC-ETEPAM) está promovendo uma versão presencial do s2b com 5 trilhas: Desenvolvimento de Apps Windows 8, Desenvolvimento de Apps Windows Phone, Infraestrutura de TI, Web Design e Banco de Dados. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do evenbox mas se você deseja mais informações sobre os cursos e respectivos horários e instrutores acesse o site do MIC ETEPAM.

banner-mic-S2B4-1600x566_c